domingo, 19 de setembro de 2010

Gente de luz

Outro dia conheci no facebook um homem que disse haver descoberto a luz. Confesso que leio e releio o que ele escreve e não descubro a luz. Acho que é intensa demais para o meu entendimento. Talvez aquele texto seja discriminatório. Se não é simples, não alcança a todos.

Resultado, fui convidada para ver a "luz" no seu Blog, recebi uma tonelada de sermão de que eu não sou quem eu penso que sou, ou serei... O pouco de luz que tinha, quase se apagou... Saí triste, dei as costas e fechei a porta para esta pessoa. Já não o quero ouvir.

Corri o risco de me apagar.

J. W.

8 comentários:

FÁBIO LUÍS STOER disse...

JOICE,

VOCÊ É UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE E MUITO DIVERTIDA, VOCÊ É UMA PESSOA QUE, NUNCA NINGUÉM DEVE SABER O QUE PENSA E O QUE FAZ, ISSO É CARACTERÍSTICA DE GENTE ESPECIAL NESTE MUNDO.

BEIJO PARA TI

FÁBIO LUIS STOER

Joice Worm disse...

Hehe... Acordei-te cedo neste Domingo. Ai, Fábio. Especial são as pessoas que nos ajudam a caminhar, eu acho que ainda vou ao lado de toda a gente dizendo... Vamos, vamos... falta pouco! Mas vou ao lado porque também preciso de empurrões. Hehe.

LC disse...

Miga, nem liga porque tudo isson é intriga da oposição.

Vc tem luz própria, portanto, ofusca com tua forma toda especial de bilhar.

MUACS da Lu

Joice Worm disse...

Você também sabe do que estou falando, não é Lu? Mas já aprendi que volta e meia aparece um "iluminado" na nossa frente. Não é desfavorável que eles apareçam, mas tornam-se perigosos para quem pretende ir devagar saboreando o aprendizado. Bem haja!

A.Mello-Alter disse...

Eu também o encontrei, Joice.
É daqueles tipos que têm um discurso redondo, que não diz nada.
Discutimos sobre coisas da cabeça dele, inutilidades.
Uma seca.

Joice Worm disse...

Upf... até me deu arrepio, Mello...

Madalena Barranco disse...

Querida Joice, tua Luz emociona meu coraçãozinho. Coloquei este seu blog lindo em minha lista de blogs do Pétalas Estelares > ler você faz bem à Vida que Desperta.

Beijos

Joice Worm disse...

Hehehe, Mada! Hoje estiveste a ler-me toda, haha. Linda! Até arrepiou meu coração também. Beijossss.